sábado, 23 de maio de 2015

TAG -

Oi oi minhas BOOOOONITAS tudo bem ?
 
Vim responder uma TAG hoje que a linda Clara Diniz do blog Docinho de Morango ------> docinhomorango7.blogspot.pt me indicou, a TAG é AMO E ODEIO, vou dizer 10 coisas que AMO e 10 Coisas que ODEIO, deixem comentários aqui em baixo pra eu saber que vocês estão gostando dos POST tá bem, então vamos lá vou falar tudinho pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. 
 
 
10 Coisas que Amo            
1. Maquiagem                                      
2. Frio e chuva                                      
3. Morango e Uva                                  

4. Cachorros                                         
5. Macarrão com molho branco              
6. Ir a praia                                          
7. Fazer bolos e inventar recheios         

8. Pipoca                          
9. Novela                                                        
10. Sorvete     


10 Coisas que ODEIO
1. Ficar suada                                     
2.
Melancia e Melão                                    
3. Mentiras

4. Falsidade                                 
5. Bater meu dedinho do pé no cantinho de algum Móvel kk              
6. Gritos                                    
7. Pessoas que querem ser o que não são        

8. Odeio ter que fazer as coisas correndo exemplo: se arrumar correndo ninguém merece eu começo a me arrumar 2 horas ou mais antes de sair para algum lugar..
9. Teimosia                                                         
10. Unha quebrada :( e quando quebra em algum lugar e não temos uma lima dai ai entro em desespero kk 


Bom minhas bonitaaas é isso espero que tenham gostado beijinhos :*

deixem comentários aqui em baixo não esqueçam tá bem ;;

                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário