quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Paleta SEPHORA - Festival de cores

Oi lindezas, tudo bom com vocês? 

Hoje venho fazer uma resenha sobre essa paleta maravilhosa, que pra mim foi a melhor comprinha que fiz até agora <3 
A paleta de maquiagens da Sephora contém 72 sombras e que eu já usei e amei, vem 18 Eyliners e até agora usei apenas o preto, e já posso dizer que também é ótimo, não borra fácil e ele fica com um brilho não fica tão sequinho sabe... 
Vem com 28 cores de gloss/batom, já dos batons não posso falar muito pois não costumo usar batom assim, mais assim que eu testar conto pra vocês como é, e também vem 8 cores de blush que estou amando de paixão, são lindos !!!
Peguei uma promoção na Sephora e paguei só 23,00 
Vou fazer umas maquiagens e vou postando para vocês verem tá bem.







Espero que vocês tenham gostado meus amores, um grande beijo <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário