segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dicas para os cílios crescerem e ficarem mais saudáveis

Oláaa lindezas, tá tudo bem com vocês ? Comigo tá tudo bem graças a Deus :*

Quem não quer ter cílios enormes e saudáveis não é mesmo, então venho dar a vocês 2 dicas que podem ajudar vocês, que querem ter cílios grandes e maravilhosos. 

Vocês vão precisar de vaselina, sim vaselina esse produtinho que tem várias utilidades, ele é ótimo também para quem tem cílios quebradiços e secos.
Então bora passar vaselina nos cílios, vocês vão pegar a escovinha de cílios de vocês passar a vaselina na escovinha e vão passar nos cílios, sempre penteando para cima, para ficar com um efeito mais curvado, lembrando que peguem pouca quantidade de vaselina, pois pode cair no olho e ficar irritado. 
Deixe o produtinho milagroso agir por toda a noite, quando acordar de manhã, lave bem com um sabonete para o rosto. 


Outro produto que também vai te ajudar a ficar com os cílios de boneca é o Azeite de Oliva. Pegue a escovinha de cílios molhe no azeite (Atenção em pouca quantidade para não cair no olho) e passe nos cílios sempre escovando.
Deixe agir também por toda a noite, lave quando acordar com um sabonete para o rosto. 

Com a escova para o cílios penteie os seus 2 vezes no dia, escova-los permite que os óleos naturais sejam distribuídos para todos os fios, assim eles ficaram mais saudáveis e fortes, e também irá ajudar muito no crescimento.

Uma dica lindezas, sempre que passarem a máscara de cílios, sempre retire antes de dormir, pois dormindo com o produto nos cílios acaba enfraquecendo os fios e assim tendo queda dos cílios, então sempre retire o produto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário