sábado, 16 de janeiro de 2016

Vamos cuidar da pele no verão (A pedido de leitoras do Brasil)

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Gente linda hoje venho dar algumas dicas para vocês de como cuidar da nossa pele do rosto no verão, todas nós sabemos que cuidar da nossa pele é muito importante, então bora lá.


Passar protetor solar:

Gente linda passar protetor é o mais importante no verão, para proteger muito bem a nossa pele do sol, mesmo você passando alguma base que tenha um fator de proteção passe sempre o protetor por baixo, pois o fator de proteção da base não é suficiente para proteger a tua pele.





Limpeza:

Quando for dormir lave sempre seu rosto com um sabonete para o rosto ou um mousse, lave fazendo movimentos circulares com as pontinhas dos dedos, em seguida passe
um tônico facial.
A limpeza da nossa pele é importante para que a sujeira do dia todo seja removida e assim não causa as famosas espinhas e a oleosidade.





Hidratar o teu rosto:

Depois de todo o processo de limpeza antes de dormir passe o teu creme para o rosto, e ai sim vá descansar a tua beleza haaa ;)
Todos os dias antes de dormir passe o teu creme, se tens pele ressecada é mais um motivo para nunca esquecer do creme para o rosto.





Esfoliação:

Amores esfolie o rosto 2 vezes por semana, para remover todas as pelinhas mortas.
Lembre-se sempre fazendo movimentos bem leves para não agredir a pele do teu rosto.
E depois passe um creme hidratante.



É isso gente linda, espero que vocês gostem, compartilhei com vocês as minhas dicas que costumo fazer no Verão. 
Beijinhos grande <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário