terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vamos emagrecer tomando Água ? + Aplicativo QUERIDO !!

Olá gente linda, como vai vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês uma super dica que estou a praticar e estou amando.

- Vamos ter um corpo saudável bebendo mais água? 
- Ao invés de fazer aquelas dietas loucas, porque não colocar o copo de água no lugar. 
- Vem comigo que conto tudo amores!



- Meninas quando vocês tiverem aquela vontade louca de comer um doce ou até mesmo algo salgado que tenha muitas calorias, corra encher um "copão" de água e toma, se caso a vontade de comer algo continuar tome outro copo de água, e vais ver que tomando estes copos vai dar a sensação de saciedade amores.

- Logo de manhã quando acordares tome também um copo de água, isto antes do pequeno-almoço (café da manhã).
- A água ajuda a limpar as toxinas do nosso corpo amores, e assim remove os resíduos metabólicos.




- Beba 2,3 litros de água por dia meninas, isto não só ajudará a passar a vontade de sair comendo tudo rs, como também vai deixar-te muito bem hidratada(o).


Agora o melhor amores, ABAIXEI UM APLICATIVO MARAVILHOSO, eu estou a amar, eu super indico:


Este aplicativo está sendo o meu queridinho, ele te avisa para tomar água de 1 em 1 hora ou a hora que tu quiser, te avisa das refeições que tens de fazer, parece mesmo uma pessoa pegando no teu pé rs. 

Abaixem e testem amores, não vão se arrepender (:


E foi isso amoras, espero que gostem e bora tomar muita água.

Um beijinho grande <3



 Amanda Bercio 

Sem comentários:

Enviar um comentário