terça-feira, 5 de abril de 2016

Penteados com COQUE *-*

Oiiii de novo meninas, como disse no post anterior, venho trazer alguns penteados com coque, que também é muito fácil e rápido de fazer.

Existem muitos tipos de coque, mais o meu preferido é este:


Todo soltinho e desarrumado, acho que fica uma gracinha. 
Bora comigo ver alguns penteados com coque amores? E se gostarem do post, deixem comentários e se tiver blog deixe o link do blog também pra eu seguir e visitar ok.


COQUES <3

Simplesmente amo o coque com trança, acho que fica tão charmoso <3






Simples e lindo :)

Adoro este, não nem preciso pentear kkk, só enrolar e já está !

Bem penteados.







Acho lindinho este, mais nunca consigo fazer a trança atrás :(



Este já é bem trabalhado né meninas, e está mesmo muito lindo ♥


E foi isto meninas, deixem comentários pra mim. 
Quero saber oque vocês acham do post !!!
Beijinhos :**



Amanda Bercio

Sem comentários:

Enviar um comentário