sábado, 4 de julho de 2015

Cílios coloridos deixa a maquiagem mais divertida - Aposte nessas cores !!!





As tendências em maquiagem estão sempre surpreendendo. A novidade da vez é trocar o clássico rímel preto e deixar o visual mais iluminado com o rímel colorido. A princípio, essa moda pode parecer extravagante demais, mas os cílios coloridos são um ótimo truque para dar um toque divertido e cheio de estilo à maquiagem certinha. 

Tem muitas cores além do azul, tem roxo, verde, amarelo e vermelho, muitas opções para você arrasar.


Como usar o rímel colorido 

Para quem quer um look mais discreto, a dica é passar três camadas da máscara para cílios transparente para separar bem os cílios. O rímel colorido deve ser aplicado apenas nas pontinhas ou nos cantos externos dos cílios. O resultado é um olhar levemente iluminado.

As mais ousadas podem destacar o olhar aplicando a máscara para cílios colorida por toda extensão dos cílios superiores e inferiores. 

Outra dica, que pode ser aproveitada em festas, é incrementar a make com cílios postiços coloridos. As versões variam entre diversas cores e também formatos e aplicações diferentes. 

A aplicação dos cílios postiços coloridos é igual à de um preto, porém você pode dar ainda mais cor à eles finalizando o look com um delineador colorido em uma cor igual ou que combine com a cor dos cílios postiços. 

Vale ressaltar que investir em cílios coloridos é para quem gosta de ousar. Sugerimos que ao optar pelos cílios coloridos, você os coordene à um make discreto no restante do rosto. O mesmo vale para as roupas. Assim você mantém a harmonia do look e os cílios não te deixarão com um visual exagerado. 

Porém, se você gosta de um visual “colorido” e a ocasião permite, vai lá e arrase toda colorida :* 

Sem comentários:

Enviar um comentário