segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Produtos de Maquiagem #02 - Para que serve a Base ?


Oiiiii amores, como vai vocês?
Bora saber tudo sobre a nossa querida BASE !



Para que serve a Base:

A nossa queridinha ajuda a cobrir as imperfeições do rosto e assim deixando a nossa pele uniformizada.
A Base não pode faltar na make amores, ainda mais para quem tem manchinhas na pele. 
Hoje em dia existe muitos tipos de base, desde de a que cobre pouco para o dia a dia e a que cobre tudo que seria mais para a noite, a em bastão, em pó, liquida, em spray, em mousse, cremosa, matte, acetinada, base iluminadora, quanto tipo de base Amanda, e elas tem a mesma função cobrir imperfeições ?

Sim amores, todas tem a mesma função de cobrir manchas e deixar a tua pela linda.


Como devo passar: Base aconselho passar com um pincel amores, até mesmo para não sujar os dedinhos rs, e também a base é preciso ter um pouco mais de atenção para toda a pele ter a base, então com um pincel assim:

Passe em todo o rosto inclusive no pescoço para o tom da pele do rosto ficar igualada com a do pescoço, não exagere na base amores, no pescoço não precisa tapar nada, somente o tom ficar igualado com a do rosto!!!

Dica da Amanda: A base costumo passar primeiro que o corretivo (nosso assunto do próximo post) tem pessoas que passam depois, fica a critério de vocês amores.
Então se ainda não tem uma base, e quer tapar aquelas manchinhas que te irritam, corre comprar uma e acabe com isso, mais atenção meninas, teste o produto no seu rosto para ver se tem uma cobertura boa e se é a tua cor ideal, nada de colocar no pulso ok, tu vai usar a base no rosto e não no pulso (: 



Amores e é isso, no próximo post vamos falar de CORRETIVO, se tens alguma dúvida sobre o corretivo deixem aqui nos comentários tá bom, um beijinho grande gente linda <3


Amanda Bercio

2 comentários:

  1. Tenho mesmo que arranjar um pincel desses de aplicar a base! Aplico sempre com os dedos e tenho a sensação que desperdiço imenso :x Gostei muito do post! :)

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brenda obrigada linda, e sim com os dedos é desperdício de produto, por que fica base em teus dedos, este pincel é da BOTICÁRIO e indico super, adoro ele.
      Visitei teu blog, quando tiver um tempo vou parar para ler.

      Beijinhos.
      Amanda Bercio

      Eliminar