terça-feira, 7 de abril de 2015

5 Dicas para os LÁBIOS

1- Qual a diferença entre gloss e batom?

São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.

2- Devo aplicar o lápis labial antes ou depois do batom?

Comece aplicando o lápis labial para depois partir para o batom. Dessa forma você garantirá um efeito mais natural para seus lábios.

3- A cor do lápis labial deve ser mais clara ou mais escura do que o batom?

A cor do lápis ideal deve ser da mesma cor do batom, nem mais clara, nem mais escura. Se não for possível, existem duas opções: a primeira delas é escolher um lápis do tom da sua boca, onde o traçado se funda com a cor natural dos seus lábios. A segunda opção é colorir inteiramente os lábios com o lápis labial escolhido e por cima aplicar o batom, assim o efeito final fica bonito e natural.

4- O batom vermelho é um clássico. Caso borre ao aplicá-lo, pegue uma haste flexível com uma pequena quantidade de corretivo e passe-a na área a corrigir. Espere secar e refaça a aplicação. Lembre-se de usar o Lápis Contorno Labial para uma aplicação perfeita.

5- Quando for usar batom com uma tonalidade mais intensa, escolha tons de sombra mais discretos, desta forma seu look ficará mais sofisticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário