terça-feira, 21 de abril de 2015

Dica para quem tem a "Pelinha do olho caída"

Algumas de nós mulheres tem o formato do olho caidinho, (Eu tenho) e por isso meninas resolvi dar essa dica maravilhosa para levantar o olhar e arrasar. 

  * Capriche nas sobrancelhas: 

O formato das sobrancelhas é essencial para “levantar” o olhar. Por isso, elas devem estar mais elevadas, levemente arqueadas na ponta externa. 

* Aposte em sombras claras: 

Experimente mudar o jogo de luzes. O segredo é usar tonalidades claras e iluminadoras (em tons de bege e champanhe), abaixo das sobrancelhas e no ducto lacrimal (cantinho do olho). Passe também em toda a pálpebra para ressaltar. 

* Complemente com o delineador: 

Faça uma linha bem rente aos cílios de cima. Se você não tem prática, use o lápis de olho para obter efeito semelhante. No final da linha, suba o traço em direção à sobrancelha. 

* Ponto chave:

Para a noite, também opte por sombras claras. Quanto mais você escurecer seu olho, mais “fechado” ele fica. Mas um tom mais escuro no canto externo, em direção à sobrancelha, é indicado. Complemente esfumando uma sombra levemente escura no canto externo dos cílios inferiores e superiores. 

* Lápis bege ou branco, seu aliado: 

O uso na linha d’água também dá a impressão de olhos maiores e mais abertos. Mas o bege deixa um efeito mais natural.

* Máscara a todo momento: 

Uma boa máscara para cílios faz toda a diferença. Mas, antes de aplicá-la, use o curvex. Nunca use-o depois do rímel, pois pode quebrar os cílios. A máscara “levanta” o olhar de toda mulher, em qualquer idade. 

* Cílios postiços: 

Usá-los em tufos somente no canto externo dá um visual mais alongado aos olhos, servindo também para disfarçar o aspecto de “olho caído”. 

* Corretivo:

Ele dá um ar mais elegante ao look porque suaviza imperfeições, como as olheiras. 

* Fique longe do lápis preto: 

É o inimigo número 1 de quem tem “olhos caídos” e pequenos. Mas se você não abre mão dele, use rente à raiz dos cílios inferiores somente do canto externo.

Sem comentários:

Enviar um comentário