terça-feira, 7 de abril de 2015

Truques para substituir o CURVEX na hora do aperto!

Quem não ama um curvex gente? Uma vez superado o medo de usar o produto, que para muitos parece um bicho de 7 cabeças, ele se torna o melhor amigo de uma mulher que quer criar um olhar maravilhoso. Ele curva os cílios "como o nome já sugere" e "abre" os olhos, fazendo o que nenhuma máscara de cílios por si só é capaz.

Mas o curvex nem sempre está conosco, na correria do dia dia acabamos esquecendo do nosso kit completo de maquiagem em casa. Por isso em caso de emergência existem truques que podem substituí-lo na hora do aperto. De uma colher de café às suas próprias mãos, não há desculpas para não estar com os cílios impecáveis, utensílios para isso não vão lhe faltar.

O mais simples e óbvio deles é saber aplicar a máscara de cílios da melhor forma: ao enrolar as pontas com o aplicador, segure-o por 10 segundos para dar um efeito mais alongado. “Passe várias camadas de máscara, para dar mais volume aos cílios”. Antes de aplicar o produto, aqueça os dedos e enrole os fios para trás, segurando-os por 10 segundos. Se você tiver um óleo à mão, pode ajudar.

Outro acessório amigo é o pente de sobrancelha. “Depois de aplicar três camadas de máscara, penteie os cílios da base para cima. Isso vai retirar o excesso, evitando que fiquem unidos, além de levantá-los”. O cotonete também pode ajudar. Basta empurrar os cílios a partir da base com a parte plástica e esperar que a máscara seque.

Uma outra dica mas não tão comum, é a colher de chá a haste da colher aquecida serve para segurar os cílios curvados, modelando-os para ficarem em pé. Esse método não é tão comum, mas podem ajudar :*

Sem comentários:

Enviar um comentário