domingo, 12 de abril de 2015

Truques para engrossar e delinear a sobrancelha

A sobrancelha não é apenas um detalhe no rosto. Ela equilibra as linhas e expressões, marca e destaca o olhar, por isso deve estar sempre bem delineada. Se sua sobrancelha têm falhas, fios muito claros, é fina ou rala demais, vale a pena aprender alguns truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem. Além da maquiagem esconder os defeitinhos, deixa a sobrancelha divina. Com truques simples e rápidos, é possível chegar a um ótimo resultado, basta ter atenção para não engrossar a sobrancelha demais.

Como fazer :

Para começar a make, é preciso apenas de um pincel fino e uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos para deixar a sobrancelha o mais natural possível.

 Molhe a pontinha do pincel na água antes de aplicar a sombra para que o produto fique cremoso, dure por mais tempo e fique com a cor mais forte, em seguida, molhe o pincel na sombra e aplique com movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, sempre seguindo seu formato, repita o procedimento na outra sobrancelha e finalize dando leves batidinhas com os dedos para deixar a maquiagem mais uniforme.

 Engrossar a sobrancelha com maquiagem está na moda, mas cuidado para não exagerar, por isso mulheres morenas devem optar por uma mistura de sombras marrom e preta e as de pele mais clara pelo marrom ou tonalidades mais claras.

Sem comentários:

Enviar um comentário